Taça de Portugal – 1.ª eliminatória – Real Sp. Clube, 2-Famalicão, 0
Locais brilham na estreia
O Real Sp. Clube, começou a época da melhor maneira, ao vencer o Famalicão, em jogo a contar para a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.
A diferença de escalão foi notória durante a partida, o que permitiu o triunfo na estreia de Filipe Ramos ao serviço das cores do Real. A equipa da cidade de Queluz, apresentou neste encontro cinco jogadores do Sporting, mercê do protocolo entre os dois clubes. A equipa da casa abriu a contenda através de um castigo máximo apontado por Diogo Rosado, após mão na área de Diarra. Ailton fixou o resultado final.
Neste fim-de-semana, arranca a 2.ª Divisão Nacional, onde o Real se desloca à Madeira para defrontar o Pontassolense.
Jogo no Complexo Desportivo do Real, em Monte-Abraão. Árbitro: Fábio Veríssimo (Leiria). Real Sp. Clube: Victor Golas; Elves, Pedro Mendes, Eduardo Simões , Miguel Gonçalves (Ailton,53'); Diogo Rosado, Dino, André Martins e Tigas; Wilson Eduardo (Diogo, 59') e Hugo Rosa (Diogo Amado, 84'). Treinador:Filipe Ramos.
Famalicão: Rui Forte; Hugo Pinheiro(Zezé,46'), Hélder, Gualter e Talocha; Zé D’Angola, Nuno Cavaleiro, Vasconcelos (Tozé, 65') e Magalhães; Diarra e Luís Carlos (Diop,46').
Treinador: Alberto Silva.
Ao Intervalo: 1-0. Marcadores: Diogo Rosado(39' G. P.) e Ailton (78').
Disciplina: Cartão amarelo a Hélder(79'). Cartão vermelho a Diarra(37').
texto: António José
foto: José António
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário