terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cascais

Cascais acolhe 2.ª edição do Torneio de Sub-15

Cascais será o palco da segunda edição da Taça Vila dos Campeões, um torneio nacional de futebol juvenil organizado pela Foot21 em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, que decorrerá entre os próximos dias 27, 28 e 29 de Dezembro.

Esta será a segunda edição deste torneio que, no ano passado, teve lugar no Algarve, em Vila Real de Santo António, mobilizando cerca de 150 atletas. Este ano a organização escolheu Cascais, sendo que o objectivo, segundo Armando Jorge Carneiro, director do Torneio, é “fazer um périplo por várias localidades do país”.

Em Cascais vão concentrar-se cerca de 150 jovens atletas oriundos de 8 equipas nacionais de Sub 15: Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Futebol Clube do Porto, Vitória Sport Clube de Guimarães, Associação Académica de Coimbra, Sporting Clube de Braga, Belenenses F.C. e Estoril Praia.

“É com enorme satisfação que recebemos durante estes dias jovens atletas, cujo entusiasmo nos deve servir de exemplo para enfrentar os desafios do novo ano, até porque é dos sub-15 que saem os futuros craques da selecção nacional”, refere António Capucho, presidente da Câmara Municipal de Cascais.

Os jogos terão lugar em simultâneo em dois campos de futebol 11, no Campo Grupo Desportivo e Dramático de Cascais (campo 1) e no Campo da Associação Desportiva da Torre (campo 2). Numa primeira fase serão realizados 12 jogos, num formato de 2 grupos de 4 equipas, que serão disputados nos dias 27 e 28 de Dezembro. Na manhã de 29 realizam-se dois jogos (atribuição do 8.º ao 5.º lugar) e à tarde joga-se a atribuição do 3.ºe 4.º lugares e a Final, seguidas da entrega de prémios.

O jogo de apuramento dos 3.º e 4.º lugares, bem com a final do torneio terão transmissão em directo na Sport TV 3. Os jogos serão arbitrados, respectivamente, por Hugo Moreira Miguel -1ª categoria (liga Sagres) e pelo árbitro FIFA - Duarte Gomes.



www.tacavilacampeoes.com

1 comentário:

Anónimo disse...

08/10/2014


As equipas do Casa Pia A.C e da A.D.Oeiras disputaram no complexo desportivo de Pina Manique um jogo de caráter particular que serviu de preparação para ambas as formações tendo a vitória sido alcançada pela equipa do Casa Pia por 3-2.


Casa Pia A.C-3
A.D.Oeiras-2

Intervalo-2-2


Equipa do Casa Pia A.C.

Miguel Soares-G.R.
Crespo-G.R.
David Rosa
Nelson Graça
Daniel Coutinho
Casanova
Claudio Hervert
Tiago Dias
Ganhão
Silvestre
Martim Águas
Tiago Rente
Wilson Kenidy
Nuno Almeida
Tomás Costa
Ivo Braz
Diogo Alpalhão
João Freitas
Zinho
João Paulino
Eduardo Henriques
Daniel Augusto
João Coito
Faísca
Pedro Dionísio

Treinador-Bruno Baltazar



Equipa da A.D.Oeiras

1-Namir
2-David Luiz
3-André Almeida
4-Tiago Alves
5-Epifânio
6-Vida
7-Benai
8-Fred
9-Gonçalo Barroso
10-João Guilherme
11-Bruno Constantino

Suplentes
13-João Pinto
14-Dialló
15-Pedro Justo
16-David Amaro
17-Nelsinho
18-Mauricio Chumbo
19-Gomes
20-Maia

Golos
Gonçalo Barroso
Gonçalo Barroso

Equipa Técnica
Treinador Principal-António Alves
Treinador Adjunto-Ricardo Correia
Treinador Adjunto-Carlos
Treinador Adjunto-Emanuel