quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Magoito/Fontanelas

Orientação para todos em Magoito

Este sábado, dia 14 de Novembro, pelas 11h, o Clube de Aventura e Orientação de Sintra (CAOS), organiza a 3.ª etapa do “Troféu Sintra Orientação para Todos”, junto ao Parque de Merendas de Magoito.

Já com 70 inscritos, espera-se mais uma jornada de orientação pedestre num mapa de parque (aldeia de Magoito), com 3 percursos: fácil para iniciação, médio para quem já praticou ou quer um percurso mais longo, e difícil para quem procura um maior desafio.

Mais informações em www.107caos.com

Clube de Aventura e Orientação de Sintra
Fundado em Julho de 2003, O Clube de Aventura e Orientação de Sintra (CAOS), com sede em Fontanelas, dedica-se à prática e divulgação das modalidades desportivas incluídas na Federação Portuguesa de Orientação. Assim sendo, os seus atletas praticam orientação pedestre, ori-BTT (orientação em BTT) e corridas de aventura. Está neste momento em fase de lançamento em todo o país uma quarta vertente: o trail-O, na qual indivíduos com problemas de locumoção estão em igualdade com todos os outros.

Para além da prática desportiva dos sócios, o CAOS também tenta estimular a prática desportiva em todo o concelho, organizando várias actividades em Sintra, abertas a praticantes e a curiosos, de entre as quais o “Troféu Sintra Orientação para todos”, constituído por vários eventos de divulgação/treino com 3 escalões de dificuldade (fácil, médio e difícil).





1 comentário:

Nuno Pedro disse...

Já temos cerca de 100 inscritos!
Junte-se a nós e venha experimentar este desporto devras interessante, completo e acessível a todas as idades.

Nuno Pedro